sexta-feira, 13 de maio de 2011


A paz do SENHOR,

Pela misericórdia de DEUS, na data divulgada acima, faremos mais um trabalho solidário nas ruas de são Paulo, mais precisamente no viaduto do Glicério, e em São Bernardo, na avenida Taboão.

Como de costume e para facilitar a todos os que pretendem ir conosco, solicitamos o contanto com antecedência para orientação e organização do grupo, pois temos dificuldades no encaixe dos caronas, já que existe uma escassez de transporte.

Programação:

Por volta das 19hs, nos encontraremos na sede (R. dos Miosotis, 315 – Vila São José – Diadema).Daremos alguns recados e orientações rápidas e em seguida faremos a oração para sairmos; Primeira parada, na avenida Taboão, onde nos encontramos com os moradores de rua, dando um pouco do amor que eles sentem tanta falta, seja através de uma palavra amiga, de um ombro amigo, de louvores, ou seja, o ESPÌRITO SANTO irá tratar com cada um de maneira especial...

Entregamos as refeições e o suco, e em seguida fazemos uma oração para que eles sejam libertos desta situação.

Em seguida, iremos ao viaduto do Glicério, e seguimos os mesmos procedimentos.

Orientações:

Cremos que DEUS nos guia, orienta, dá discernimento e proteje das ciladas do inimigo, e para tal, nos dá condições para que isto seja cumprido. Essas condições, são a nossa vigilância, estarmos em constante consagração, durante o trabalho nas ruas, não ficar a sós em hipótese alguma, não sair da vista do grupo, evitar contato muito próximo com moradores de rua do sexo oposto, pois sabemos de suas fraquezas, que estão doentes, e não tem controle sobre seus impulsos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário