terça-feira, 9 de agosto de 2011


Olá irmãos e amigos da família RESGATE 360º, os saudamos com a PAZ do SENHOR, e com muita alegria compartilhamos com vocês mais uma saída as ruas, realizada no dia 23/07/2011, onde tivemos experiências fortes e profundas.


A princípio, uma boa notícia, um dos moradores de rua, (Sr. Sorocaba) parou de consumir bebida alcoólica, para a glória de DEUS. Foi uma noite de experiências profundas, sentimos a presença de DEUS de forma especial, pois, ELE nos protegeu em situações de levante implacável, onde a fúria do inimigo contra o povo de DEUS ficou explícita.

Isso mesmo irmãos, passamos por momentos difíceis e conturbados, e como sempre o inimigo usou suas armas para tentar nos desestabilizar, de maneira sutil, quase que imperceptível, e na pele de cordeiro, mostrou sua face e tentou nos afligir e humilhar, mas protegidos pelo ESPÍRITO SANTO, fomos livrados de todo o mal.

E estamos cientes e convictos destes ataques cada vez mais agressivos, pois as escrituras nos revelam: “E na verdade todos os que quiserem viver piamente em CRISTO JESUS padecerão perseguições.”(2 Timoteo 3.12).

E para edificar nossa fé e nos manter firmes e fiéis ao nosso

SENHOR, a palavra também diz: “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.”

Somos gratos a DEUS, pela misericórdia em nos escolher para este trabalho, onde cremos que não importem as dificuldades, o evangelho deve ser pregado, a boa nova deve ser propagada, o AMOR de CRISTO deve ser conhecido em todos os cantos do planeta. Pois, não conseguimos ser egoístas a ponto de guardar esta mensagem para nós, queremos viver e compartilhar este AMOR.

Glorificamos á DEUS por todos que nos ajudaram em orações, que fizeram doações e que participaram efetivamente da saída, pois sem vocês, não conseguiríamos cumprir oque DEUS colocou em nossos corações.

DEUS abençoe a todos vocês e nunca se esqueçam:

“Respondeu-lhe JESUS: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao PAI, senão por mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário