quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dividindo dores


Segue o desabafo de uma voluntária de nosso projeto. Realmente este é um trabalho árduo e Deus tem nos capacitado a cada dia.

Continue orando por nós!


Amigos paz....


Sempre ouvi grandes lideres , pastores e pregadores contarem testemunhos de vida. E eles nunca vem sem uma batalha a ser vencida, e agora sinto que chegou a minha vez, não esta sendo nada fácil, mas quem disse que seria.

Na bíblia encontramos estas batalhas em forma de cova, leões, fogo, fornalha, prisão... Não sei o que isso os faz lembrar mas a mim lembra CAPACITAÇÃO, para alguém a quem Deus quer usar precisa ter história para contar, precisa superar a si mesmo, seus medos e anseios vejam os exemplos que nos foram deixados, Daniel, Davi, José e tantos outros, estou passando pela prova e me sinto na prisão, mas vou fazer como Jose, trabalhar e se assim Deus quiser irei me destacar.

Estes dias passados, o senhor me livrou da morte, soberano como só Ele é, já havia me avisando através da sua palavra:

“Exaltar-te-ei Senhor, porque tu me exaltaste, fizeste subir a minha alma da sepultura, conservaste-me a vida... A ti senhor clamei e o senhor me saraste... Porventura te louvará o pó? Quando desce a cova?? Anunciará ele a tua palavra... A sua ira dura só um momento no seu favor esta a vida, o choro pode durar um noite mas a alegria vem pela manha.... a minha gloria a ti louvará para sempre... ( Salmos 30)”

Bom, meu ex-marido tentou contra minha vida mas, DEUS me livrou, enfim estou aqui para pedir oração a vocês, orem por mim, mas ore em especial por ele, para que DEUS liberte, cure, salve.

Estou trabalhando neste e seguimos como regra o mandamento: AMAR AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO, nestes dias tenho vivido na pratica este mandamento, no projeto com próximos a quem não conhecia,moradores de rua, dependentes químicos, mas hoje Deus tem me feito viver um treinamento intensivo ( espero ser curto) de amar o próximo que já estava longe.

Amigos me ajude com suas orações, por mim e por ele, muitas coisas e conselhos eu já ouvi: foge... some por um tempo... muda... mas seguindo os exemplos bíblicos, percebi que todos os que tentarem fugir acabaram tendo que voltar, por isso acredito que tenho que enfrentar esta prova de uma vez.

Quero aqui expressar minha aflição e angustias e dizer, como ouvi de um pastor amigo meu, estou escrevendo a minha própria Bíblia, sem pretensão e falsas modéstias, sei que DEUS esta comigo Ele é fiel e justo , ainda que eu seja cheias de falhas, erros e pecados, estou vivendo o sobrenatural de DEUS

O
re por mim....quero fazer e realizar o meu chamado. Este semestre concluo o seminário teológico e sei que minha benção, sonhos e desejos Deus irá realizar segundo a sua vontade, porque minha vida esta em suas mãos e não existe lugar melhor para estar a não ser no centro da sua vontade

Obrigada a todos que estão intercedendo por mim.Continue!

Vencer a si mesmo, a mais belas das vitórias... e eu quero te-la.

Amo vocêss é bom ter amigos e ser amada!

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário